É (quase) tudo falso!

Quem nos acompanha no YouTube já deve ter visto o nosso mais recente vídeo. (Se não nos acompanham, podem fazê-lo aqui!) Foi uma espécie de catarse e também uma forma de matarmos saudades do YouTube.
É sobre um tema que nos irrita profundamente. Entradas e saídas de ar falsas! Ah e tal isto serve para aliviar a pressão gerada pelas rodas a alta velocidade e isto serve para refrigerar o não sei quê e direcionar o ar para não sei onde, mas na realidade, vamos ver e… está tapado a plástico preto!
IMG_20170310_182752s
Numa versão base, até se entende que queiram fazer parecer aquilo que não é, ainda que seja parvo e o chamado xunning de origem, mas quando se vê isso na versão mais desportiva… é no mínimo, parvo! Demos como exemplo o Honda Civic TypeR e o Mercedes C63 AMG que vimos no ano passado em Genebra. A Mercedes é um excelente exemplo porque em quase todas as versões normais temos aquelas supostas saídas no pára-choques traseiro que servem supostamente para aliviar a pressão gerada pelo movimento das rodas. Qual é o nosso espanto quando reparamos que até na versão C63 AMG aquilo está tapado a plástico preto! Porquê? Não sabemos…
mercedesAc63amg
Bem, se isto vos incomoda, vejam estas e mais algumas coisas no nosso vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a2Cy1rqIQtw&w=560&h=315]
Há portanto entradas que não são falsas!

There are no comments yet

Why not be the first

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *